Seres Terrestres

Seres terrestres são todas as coisas vivas criadas por Deus. Deus: aquele Ser que tem vários nomes,eu o chamo de Deus obviamente cada um tem um nome para ele ...Mas aqui não falarei de todos os seres e sim de alguns como:Seres humanos (às vezes não muito humanos ) Colocarei algumas poesias,reflexões... falarei de coisas do dia de hoje de ontem e de amanhã.Falarei para mim mesma e falarei para todos que quiserem ler...

Saturday, July 03, 2004

Ser...

Queria poder sair de mim...Mas comigo ficar...
Voar para bem longe...Onde bem quisesse,
Ser como gosto de ser...Direita... esquerda...Ambidestra...
Andar comigo acompanhada,poder comigo mesma falar,
Para poder me encontrar...Ser eu...Eu ser...
E sem ninguém contestar...É louca é certa,tanto faz!
Ser louca...Ser racional...Direita...Esquerda...Ambidestra,
Poder achar alguém,que comigo andasse...Simplesmente por andar,
E se possível falar...Sem nada dizer,
Apenas num silêncio mudo...Numa sintonia de seres especiais,
Que não precisam mais falar!
Apenas com os olhos...Olhar..E a boca apenas para beijar...
O te amo...No beijo falar...Ah no beijo tudo se faz!