Seres Terrestres

Seres terrestres são todas as coisas vivas criadas por Deus. Deus: aquele Ser que tem vários nomes,eu o chamo de Deus obviamente cada um tem um nome para ele ...Mas aqui não falarei de todos os seres e sim de alguns como:Seres humanos (às vezes não muito humanos ) Colocarei algumas poesias,reflexões... falarei de coisas do dia de hoje de ontem e de amanhã.Falarei para mim mesma e falarei para todos que quiserem ler...

Thursday, September 01, 2005

Chuva,chuva...

Olha a chuva que não para!
O dia está cinza!
Dois pássaros encharcados,
Tentam cantar uma melodia,
Para ver se alegram o dia (sem sucesso!)
Eu me sinto também,
Encharcada...De lembranças...De saudades...
Oh! Sol! Onde andas que não vens?
Preciso que venhas para colorir o dia!
Esta chuva...Chove,chove...
O dia cinza...Chora sem parar,
E eu encharcada...
Não sei como me secar!