Seres Terrestres

Seres terrestres são todas as coisas vivas criadas por Deus. Deus: aquele Ser que tem vários nomes,eu o chamo de Deus obviamente cada um tem um nome para ele ...Mas aqui não falarei de todos os seres e sim de alguns como:Seres humanos (às vezes não muito humanos ) Colocarei algumas poesias,reflexões... falarei de coisas do dia de hoje de ontem e de amanhã.Falarei para mim mesma e falarei para todos que quiserem ler...

Wednesday, August 03, 2005

Quando...

Quando daqui me for,
Se Deus assim permitir,
Queria ir assim...
Com o gosto do amor nos lábios,
Sentindo que tudo que aqui fiz...
Não foi de tudo vão, e nem tudo errado,
Mas...Alguns pecados cometidos,
Que eu sentisse... Antes do segundo chegar,
Antes do meu olhar...Para sempre fechar...
Que eles me fossem perdoados,
Por Deus...Por Deus...