Seres Terrestres

Seres terrestres são todas as coisas vivas criadas por Deus. Deus: aquele Ser que tem vários nomes,eu o chamo de Deus obviamente cada um tem um nome para ele ...Mas aqui não falarei de todos os seres e sim de alguns como:Seres humanos (às vezes não muito humanos ) Colocarei algumas poesias,reflexões... falarei de coisas do dia de hoje de ontem e de amanhã.Falarei para mim mesma e falarei para todos que quiserem ler...

Sunday, September 18, 2005

Desejo...

(Tenho outros também,mas este é especial...)
Tenho um desejo...
Sempre que olho para as noites estreladas,
Estrelas tenho vontade de segurar,
Pegar na mão...Poder sentir...Examinar...
E saber então...
De onde vem tanto cintilar!
Garanto que os anjos tem a formula...
Que Deus deu...
Para eles...Estrelas poderem fabricar...