Seres Terrestres

Seres terrestres são todas as coisas vivas criadas por Deus. Deus: aquele Ser que tem vários nomes,eu o chamo de Deus obviamente cada um tem um nome para ele ...Mas aqui não falarei de todos os seres e sim de alguns como:Seres humanos (às vezes não muito humanos ) Colocarei algumas poesias,reflexões... falarei de coisas do dia de hoje de ontem e de amanhã.Falarei para mim mesma e falarei para todos que quiserem ler...

Wednesday, December 21, 2005

Adentrada...

Às vezes tenho dores...
Não sei se é da alma...Ou do coração..
Pelas coisas...Que vejo...E mais que pense!
Não encontro explicação...De tão estranhas que são!
Às vezes tento entender...Mas é difícil aceitar...
E dá uma impotência...
Pelo motivo de...Não conseguir nada mudar!
Então... Só me resta como espectadora,
Querendo ou não...Ver este espetáculo,
Que está em todos os lados!
E o que me sobra...É ficar em pé,ou sentada,
Com minha dor adentrada...Que tenho que segurar...
Pois, que ela dá...Uma vontade...
De aos quatro ventos gritar!
Para ver se algum anjo...Escute...
E possa de alguma maneira...Ajudar...
Este "momento" passar!