Seres Terrestres

Seres terrestres são todas as coisas vivas criadas por Deus. Deus: aquele Ser que tem vários nomes,eu o chamo de Deus obviamente cada um tem um nome para ele ...Mas aqui não falarei de todos os seres e sim de alguns como:Seres humanos (às vezes não muito humanos ) Colocarei algumas poesias,reflexões... falarei de coisas do dia de hoje de ontem e de amanhã.Falarei para mim mesma e falarei para todos que quiserem ler...

Monday, May 22, 2006

Quando Nada Sei...

Quando nada sei...Quando me foge a direção,
Deixo a vida me levar...
Ela tem seus próprios caminhos traçados,
Que não há maneiras de desviar!
E nem como retroceder...E como algo planejado...
Teria que ser...Vai ser...Vai acontecer...
E eu como espectadora e atriz (querendo ou não!)
Vou representando o texto que me é imposto,
Até...Poder eu mesma,o meu texto retornar,
E nesse momento levar a vida do meu modo,
Enquanto a vida me deixar...Levar!