Seres Terrestres

Seres terrestres são todas as coisas vivas criadas por Deus. Deus: aquele Ser que tem vários nomes,eu o chamo de Deus obviamente cada um tem um nome para ele ...Mas aqui não falarei de todos os seres e sim de alguns como:Seres humanos (às vezes não muito humanos ) Colocarei algumas poesias,reflexões... falarei de coisas do dia de hoje de ontem e de amanhã.Falarei para mim mesma e falarei para todos que quiserem ler...

Friday, July 16, 2004

Tanto de Mim...

Reclamavas tanto de mim ...
Porque eu era assim,assim,assim,
Reclamavas tanto de mim !
E eu que gostava tanto de ti...
Ah! Era dor para cá,dor para lá!
Reclamavas tanto! Que era difícil suportar!
Falavas que eu nada entendia,
Ou entendia tudo errado...
Que nada via...E quando via...
Dizias...Não era isso que era para ver!
Reclamavas tanto de mim ...
E eu que gostava tanto de ti ...
Agora...Agora podes reclamar!
Não estou mais aí para escutar...
Mas sei...Que engraçado!
Mesmo eu não estando ao teu lado...
Contínuas de mim... A reclamar!