Seres Terrestres

Seres terrestres são todas as coisas vivas criadas por Deus. Deus: aquele Ser que tem vários nomes,eu o chamo de Deus obviamente cada um tem um nome para ele ...Mas aqui não falarei de todos os seres e sim de alguns como:Seres humanos (às vezes não muito humanos ) Colocarei algumas poesias,reflexões... falarei de coisas do dia de hoje de ontem e de amanhã.Falarei para mim mesma e falarei para todos que quiserem ler...

Thursday, March 31, 2005

Meia volta,volta e meia...

Meia volta,volta e meia...

Quando a saudade me abate,
Tua foto vou olhar...
Como... Que de alguma forma,
Pudesses retornar...
Então ... Ficas tão perto... E tão longe...
Posso até te tocar...Mas é apenas uma foto...
Não falas...Nada dizes... Só... Sou eu a falar...
Nada entendo de saudade...
Só sei que é uma dor trancada,
Que volta e meia...Meia volta dá...
E quando chega! Como é difícil tolerar!
Então o que me resta...
E apenas a tua foto...Olhar!