Seres Terrestres

Seres terrestres são todas as coisas vivas criadas por Deus. Deus: aquele Ser que tem vários nomes,eu o chamo de Deus obviamente cada um tem um nome para ele ...Mas aqui não falarei de todos os seres e sim de alguns como:Seres humanos (às vezes não muito humanos ) Colocarei algumas poesias,reflexões... falarei de coisas do dia de hoje de ontem e de amanhã.Falarei para mim mesma e falarei para todos que quiserem ler...

Thursday, March 31, 2005

Contas A Desfiar...

Ah querida! Se soubesses que saudade que eu sinto!
De poder te ver... E contigo conversar...
Coisas do dia a dia, coisas banais, coisas de tudo e nada,
Coisas bobas de falar... Mas que fazem parte do se encontrar,
Tua presença...Sempre...Sem parar...
A não ser quando dormias... Mas não sem antes rezar!
Muitas vezes quando por ti passava e via o teu rosário a desfiar,
Ficava a pensar... Que tanto falavas com Deus?
O que tinhas a contar? Seria pedir? Ou somente suplicar!
Mas isso eram coisas tuas... Mas eu imagina crer...
Pedia por todos os teus... Proteção...E lá no final da última conta...
Quiçá...Pedirias algo por ti .... Coisas simples como ir daqui,
Do jeito mais fácil... Assim como quem dorme... Sem acordar...
Sabe? Teu rosário comigo tenho...Mas do jeito que rezavas,
Não sei mais rezar... Falo assim diretamente sem contas a desfiar!
Não falo muda não! Falo bem alto, talvez por ter tanta gente...
Falo alto para ele me escutar... E queres saber? Acredita!
Ele me escuta... E sempre vem me ajudar!
O rosário deixo ali, ao lado da cama...
Quem sabe? Numa precisão eu passe...Contas a desfiar!