Seres Terrestres

Seres terrestres são todas as coisas vivas criadas por Deus. Deus: aquele Ser que tem vários nomes,eu o chamo de Deus obviamente cada um tem um nome para ele ...Mas aqui não falarei de todos os seres e sim de alguns como:Seres humanos (às vezes não muito humanos ) Colocarei algumas poesias,reflexões... falarei de coisas do dia de hoje de ontem e de amanhã.Falarei para mim mesma e falarei para todos que quiserem ler...

Sunday, June 18, 2006

A lua como pandorga... (em resposta)















Ah! Quisera poder fazer a lua como pandorga,
Para poder ela guiar...
Levaria na tua janela... Para fazer te acordar!
E talvez por tal feito inusitado,
Trazer a lua adentrando ao teu quarto,
Me verias... Me verias como aquele amor,
Como aquele amor que trás... Tanto amor guardado,
Que tanto sonhaste..E desejaste encontrar...
E já na desesperança deste amor nunca encontrar,
Eu... Veria a ti...E tu... Virias a mim...Enfim!