Seres Terrestres

Seres terrestres são todas as coisas vivas criadas por Deus. Deus: aquele Ser que tem vários nomes,eu o chamo de Deus obviamente cada um tem um nome para ele ...Mas aqui não falarei de todos os seres e sim de alguns como:Seres humanos (às vezes não muito humanos ) Colocarei algumas poesias,reflexões... falarei de coisas do dia de hoje de ontem e de amanhã.Falarei para mim mesma e falarei para todos que quiserem ler...

Saturday, July 31, 2004

VIDA,VIDA

Raios e trovoadas não me assustam mais,
Prefiro ver que o raio ilumina,
E que o trovão é a terra a nos mostrar que viva está!
Se o sol desaparecer...A noite a lua vai estar...
E se mesmo assim a lua não vier,
Eu verei igual na noite escura,
Como cegos que vêem além dos olhos!
Já aprendi tanto... A vida ensina...
A escola da vida não tem feriados,
Nem sábados e nem domingos...
Nesta escola eu nunca faltei,
Para mais rápido aprender ,
Horas extras eu fiz...Dia e noite,noite e dia,
E acreditem...Todos os dias me surpreendo,
Com coisas maravilhosas que ela ensina...
De tudo o mais lindo e perfeito que ela me ensinou,
Foi que; O amor sincero,puro sem máscaras,
E o sentimento que faz a vida ser admirável,
Aprendi...Amor,amor contigo vivo,
Durmo e acordo,nunca estou só,
Tenho o amor para me acompanhar!