Seres Terrestres

Seres terrestres são todas as coisas vivas criadas por Deus. Deus: aquele Ser que tem vários nomes,eu o chamo de Deus obviamente cada um tem um nome para ele ...Mas aqui não falarei de todos os seres e sim de alguns como:Seres humanos (às vezes não muito humanos ) Colocarei algumas poesias,reflexões... falarei de coisas do dia de hoje de ontem e de amanhã.Falarei para mim mesma e falarei para todos que quiserem ler...

Sunday, October 10, 2004

Amor de mim...

Oh amor de mim!
Amor de nós, onde estarás?
Que a minha voz não escutas,
Se estou a te chamar?
Ouve amor de mim,
Escuta no vento a ele pedi,
Teu nome falar...
Amor de mim,
Que falta que eu sinto...
De não escutar a tua voz,
Os teus lábios não poder tocar,
No abraço não dado,
Só poder imaginar!
Oh amor de mim!
A saudade é como fogo a queimar,
Vem abrandar...
Amor de mim...Amor de nós,
Onde estarás?