Seres Terrestres

Seres terrestres são todas as coisas vivas criadas por Deus. Deus: aquele Ser que tem vários nomes,eu o chamo de Deus obviamente cada um tem um nome para ele ...Mas aqui não falarei de todos os seres e sim de alguns como:Seres humanos (às vezes não muito humanos ) Colocarei algumas poesias,reflexões... falarei de coisas do dia de hoje de ontem e de amanhã.Falarei para mim mesma e falarei para todos que quiserem ler...

Wednesday, September 15, 2004

O Perdão

Tudo te perdoei...
Tuas palavras não ditas,
E as mal...ditas também...
Perdoei teus pensamentos,
Que de mim guardavas,
Quando meus ouvidos ansiavam escutar....
Perdoei teus longos silêncios....
Mesmo eles falando demais!
Perdoei os abraços que não davas,
Porque....Os meus davam pelos teus...
Tudo te perdoei...
O mais difícil foi perdoar...
O amor que em mim foste matando,
Não sobrando nada...nada...mais...
Mas mesmo assim consegui te perdoar...
Tudo te perdoei...