Seres Terrestres

Seres terrestres são todas as coisas vivas criadas por Deus. Deus: aquele Ser que tem vários nomes,eu o chamo de Deus obviamente cada um tem um nome para ele ...Mas aqui não falarei de todos os seres e sim de alguns como:Seres humanos (às vezes não muito humanos ) Colocarei algumas poesias,reflexões... falarei de coisas do dia de hoje de ontem e de amanhã.Falarei para mim mesma e falarei para todos que quiserem ler...

Tuesday, August 01, 2006

Que vício,que vício...

Me segues e me persegues....Tanto!
Que eu nem sei mais o que pensar...
Decerto, aí tem algo escondido,
Que não podes deixar de olhar!
Acho mesmo que virou um vício,
E,pra essa doença,
Não tem remédio específico!
Talvez tenhas que consultar,
Um pai de santo,ou quem sabe,
Fazer uma promessa pra Santo Antônio,
Mas,te aviso! Promessa não cumprida,
Tudo vem em dobro!
Que vício,que vício...