Seres Terrestres

Seres terrestres são todas as coisas vivas criadas por Deus. Deus: aquele Ser que tem vários nomes,eu o chamo de Deus obviamente cada um tem um nome para ele ...Mas aqui não falarei de todos os seres e sim de alguns como:Seres humanos (às vezes não muito humanos ) Colocarei algumas poesias,reflexões... falarei de coisas do dia de hoje de ontem e de amanhã.Falarei para mim mesma e falarei para todos que quiserem ler...

Saturday, July 31, 2004

Amizades&Afinidades

Coisa difícil de entender,
Mas não passo um dia sem te ver!
E olha! Ainda ontem eu te vi!
Não sei se é pelo sorriso que me dás,
Ou se pelo sorriso que eu te dou,
Que eu não fico muito tempo sem te enxergar...
E quando não te vejo...Preciso saber de ti.
Se estás bem,e também se não estás,
Corro logo para te consolar!
Coisa difícil de entender!
Mas nem me interessa saber,
Porque coisa boa de saber,
É saber que também não vivo sem te ver!