Seres Terrestres

Seres terrestres são todas as coisas vivas criadas por Deus. Deus: aquele Ser que tem vários nomes,eu o chamo de Deus obviamente cada um tem um nome para ele ...Mas aqui não falarei de todos os seres e sim de alguns como:Seres humanos (às vezes não muito humanos ) Colocarei algumas poesias,reflexões... falarei de coisas do dia de hoje de ontem e de amanhã.Falarei para mim mesma e falarei para todos que quiserem ler...

Monday, November 01, 2004

Como eras...

Não te quis...Não porque não me quiseste,
Mas apenas porque te desnudei...
E ao te desnudar te vi...Não como dizias ser,
Senão como eras...
Ai de mim! Que nunca imaginei que pudesse assim ser!
E de tão triste descoberta,
Fiquei amar não o que eras...
Mas aquele ser absoluto,
Que antes ( muito antes ) acreditei...
Ser eu...Ser tu... Pobres inocentes que fomos,
Eu por crer que tu eras tu,
E tu, por acreditares que eu,sendo eu,
Bastaria ser eu por mim...E por ti...