Seres Terrestres

Seres terrestres são todas as coisas vivas criadas por Deus. Deus: aquele Ser que tem vários nomes,eu o chamo de Deus obviamente cada um tem um nome para ele ...Mas aqui não falarei de todos os seres e sim de alguns como:Seres humanos (às vezes não muito humanos ) Colocarei algumas poesias,reflexões... falarei de coisas do dia de hoje de ontem e de amanhã.Falarei para mim mesma e falarei para todos que quiserem ler...

Sunday, November 14, 2004

Esta Criança

Existe uma criança em mim...
Uma criança que não me deixa esquecer,
De gargalhar quando a vontade vem..
E chorar tão facilmente... Assim repentinamente,
Por coisas que não entende
E nunca vai compreender...
Esta criança que em mim vive,
Tudo...Vive a... Perceber...
Pois sabe...Que tem...
Tantas coisas para apreender,
E não tem um minuto.. A perder!
Esta criança...Não me deixa envelhecer...
Pois tudo ela quer fazer!
Existe uma mulher em mim,
Que é só responsabilidade...
Mas não esquece... Que a vida,
É uma viagem...
Tem chegada...E tem partida,
E por isso... No entremeio,
Do chegar e do ir...
Entendeu...Que viver completamente,
É viver...O ser eu...Totalmente,
Existe uma criança em...Mim,
Que não me deixa esquecer...