Seres Terrestres

Seres terrestres são todas as coisas vivas criadas por Deus. Deus: aquele Ser que tem vários nomes,eu o chamo de Deus obviamente cada um tem um nome para ele ...Mas aqui não falarei de todos os seres e sim de alguns como:Seres humanos (às vezes não muito humanos ) Colocarei algumas poesias,reflexões... falarei de coisas do dia de hoje de ontem e de amanhã.Falarei para mim mesma e falarei para todos que quiserem ler...

Friday, November 05, 2004

Apenas...

Não te amo,não te odeio,
Apenas não te chamo...
Falta? Não me fazes mais!
Pensas que não é triste isso pensar?
Digo com tristeza infinita...
Tanto tempo doado,
E tudo dissipado...
Por mais que eu procure,
Nada restou...Nem amizade ficou...
Quando pensamentos retrocedo,
Vejo como um filme...Onde a artista principal,
Era somente eu a dialogar... Com quem?
Não te amo, não te odeio,
Apenas não te chamo...Mais...