Seres Terrestres

Seres terrestres são todas as coisas vivas criadas por Deus. Deus: aquele Ser que tem vários nomes,eu o chamo de Deus obviamente cada um tem um nome para ele ...Mas aqui não falarei de todos os seres e sim de alguns como:Seres humanos (às vezes não muito humanos ) Colocarei algumas poesias,reflexões... falarei de coisas do dia de hoje de ontem e de amanhã.Falarei para mim mesma e falarei para todos que quiserem ler...

Friday, August 04, 2006

Sem Explicação...

Te amo como coisa rara...
Te amo como coisa cara,
Pois este amor não tem preço não!
Sei...Meu amor por ti e sem explicação,
Mas a mim não importa não!
Pois a razão...Diz que eu tenho razão...
A felicidade que eu sinto,
Por estar perto de ti...Eu sei,
Não tem explicação,não!
Mas quer saber?
A mim não importa...
Importa e estar do teu lado,
E sentir esta felicidade,
Que me faz rir por nada,
Apesar de eu saber que do nada...
E tudo em vc!