Seres Terrestres

Seres terrestres são todas as coisas vivas criadas por Deus. Deus: aquele Ser que tem vários nomes,eu o chamo de Deus obviamente cada um tem um nome para ele ...Mas aqui não falarei de todos os seres e sim de alguns como:Seres humanos (às vezes não muito humanos ) Colocarei algumas poesias,reflexões... falarei de coisas do dia de hoje de ontem e de amanhã.Falarei para mim mesma e falarei para todos que quiserem ler...

Wednesday, January 26, 2005

Cá estou eu...De novo...

Já voltei antes, escrevi este mesmo texto (não é tão pequeno) e quando fui publicar....Puft! Tudo desapareceu...Sabe como se fica? Com cara de idiota... Eu bem não sei como é que é uma cara de idiota, mas acho que é tipo uma daquelas carinhas do msn, uma que fica com olhos parados...Como se perguntasse...Mas o que é isso meu Deus! Bem mesmo assim fui procurar onde foi parar o texto...Mas só recebi como resposta página não encontrada :-((( Acho que o texto desintegrou...

Sobre o Amor...

Queria ter o grande prazer e felicidade de dizer que quando o ano mudou...Tudo mudou...Junto!
Que o sistema governamental em que vivemos, foi revisto (e tudo que é retrógrado e...) repentinamente foi refeito para o bem de todos...Que o ser humano está tão feliz, que vive a rir fácilmente.... :-))) e que está compartilhando com todos, tudo o que sabe, mesmo porque nada daqui deste mundo vai levar, portanto deveríamos mesmo é ensinar, e sempre qualquer um tem algum conhecimentos para transmitir. E que estes, descobriram dentro de si, que tinham amor de sobra, sentimento este, único que nos torna pleno seres humanos.... Amar e compartir afetos, e ser solidário, é ser consciente que aqui neste planeta é apenas uma passagem, o tempo é indeterminado, pode ser pouco...pode ser muito.A existência tem um fim.Viver e ser egocêntrico e individualista e ignorar o amor que vive dentro de si... É ser egoista para si mesmo. No livro sobre o Amor e citado que o Dr.Albert Schweitzer disse ______ Estamos todos juntos, mas estamos morrendo solitários____ Ora nem eu precisava citar...Quem não sabe?
todos sabem... E o pior, esta solidão que se instalou nos seres humanos não tem idade... São crianças, adolescentes, meia idade e idosos. É algo assustador! Todos no mesmo barco, mas logo que podem correm para o seu "quartinho"... Ninguém conversa com ninguém, ligam a televisão e as vezes junto a internet, os dramas são tirados da vida real, então talvez exista um conformismo... Não sou só eu que sofro... Na realidade os dramas, os filmes deveriam nos ensinar quando é algo ruim, fazermos ao contrário, e quando bom, aprendermos também. Mas vemos tudo como espectadores de tudo...mas na verdade somos espectadores de nós mesmos... O amor é tão vital como ar que respiramos, sem ele adoecemos, enlouquecemos, ficamos deprimidos e tristonhos. Quantas vezes as pessoas sentem vontade de serem tocadas, acariciadas e abraçadas? Um abraço dado com afeto faz nos sentirmos amado... E que bem que faz,para quem da e para quem recebe! O amor necessita se expressar com palavras, beijos e abraços. O amor transforma é sentido no próprio corpo, nas atitudes no olhar..O amor quando deixamos ele amar,ele ama simplesmente, naturalmente, não só passamos a amar uns aos outros, mas a quase todos e tudo...No amor aprendemos a respeitar tanto o ser humano, como tudo o que nos cerca. Sei alguém dirá... Muitos não querem ou não se deixam serem amados! Paciência... Cada um é cada um...Amamos quem quer ser amados (e como tem os que querem ser amados!) Não podemos forçar o amor a ser aceito... Não são todos que entendem de amor, cada um tem a sua escolha, o seu tempo...
Termino com a frase de um psiquiatra R.D. Laing (frase esta,tirada do livro "AMOR" de Leo Buscaglia)_________
Para ser pensada _______O que pensamos é menos do que sabemos. O que sabemos é menos do que amamos. O que amamos e muito menos do que existe. E, até este ponto,somos muito menos do que somos___________