Seres Terrestres

Seres terrestres são todas as coisas vivas criadas por Deus. Deus: aquele Ser que tem vários nomes,eu o chamo de Deus obviamente cada um tem um nome para ele ...Mas aqui não falarei de todos os seres e sim de alguns como:Seres humanos (às vezes não muito humanos ) Colocarei algumas poesias,reflexões... falarei de coisas do dia de hoje de ontem e de amanhã.Falarei para mim mesma e falarei para todos que quiserem ler...

Sunday, December 19, 2004

Quem me dera...

Quem me dera, Ai! quem me dera...
Nesta ano que entra...Tudo estar modificado!
O mundo estar em paz.. (que não seja passageiro)
Todos usando o verbo sentir...
Sentir o que é o amor,
Sentir o que é ser amigo,
Sentir o que é a dor...
Das crianças e velhos abandonados,
Das tristezas dos animais enjaulados,
Dos pássaros a cantar engaiolados,
Dos doentes que sozinhos estão na sua dor...
E daqueles que perderam a esperança,
De ter um grande amor... ( verdadeiro)
Quem me dera...Ah! Quem me dera!
Tudo se modificar...
O amor invadir a terra,
Como uma estrela cadente...Gigante...
Explodindo.... E como um milagre,
Despejando miríades...Só de amor,
Para todos os lados! Ai,quem me dera...