Seres Terrestres

Seres terrestres são todas as coisas vivas criadas por Deus. Deus: aquele Ser que tem vários nomes,eu o chamo de Deus obviamente cada um tem um nome para ele ...Mas aqui não falarei de todos os seres e sim de alguns como:Seres humanos (às vezes não muito humanos ) Colocarei algumas poesias,reflexões... falarei de coisas do dia de hoje de ontem e de amanhã.Falarei para mim mesma e falarei para todos que quiserem ler...

Sunday, December 19, 2004

Desejo

Agradeço a todos ,
Que prestigiaram,
O meu blogger,
Vindo aqui para ler,
Meus pensamentos.
Meus poemas...
Minha vontade é,
De que... Se com palavras,
Se pudesse mudar o mundo,
Eu... A muito teria mudado,
Para um mundo mais justos,
Mais solidário...Tanto
Para com seres humanos,
Como todos os seres vivos,
Que nos cercam...
Mas sonhar é preciso,esperanças,
Ter muitas...Pois sem elas,
É como se enxergar...Portas fechadas,
Tudo muito escuro...
É a vida é bela,colorida e rica...
E todos tem o direito de usufrui-la!
Desejo a todos...Um feliz natal,
E um ANO NOVO com,
Muita paz!