Seres Terrestres

Seres terrestres são todas as coisas vivas criadas por Deus. Deus: aquele Ser que tem vários nomes,eu o chamo de Deus obviamente cada um tem um nome para ele ...Mas aqui não falarei de todos os seres e sim de alguns como:Seres humanos (às vezes não muito humanos ) Colocarei algumas poesias,reflexões... falarei de coisas do dia de hoje de ontem e de amanhã.Falarei para mim mesma e falarei para todos que quiserem ler...

Sunday, December 12, 2004

Meu Caro Amigo

Caro amigo, já é natal e o ano novo está mudando novamente...
Ontem mexendo numa gaveta,vi um envelope branco com algumas cartas, abri...E lá estavas...
Lendo (tuas cartas) ________
Escreves... Quero por tudo que me deste, te agradecer. Quero principalmente te agradecer por teres existido em minha vida ________ E eu te digo... Eu também agradeço por teres existido na minha...Foi tão bom meu amigo!
Posso te garantir que a nossa amizade fez sair o melhor de mim...
Escreves... Tu estás ligada a mim como um cordão umbilical que me dá vida e torna esta vida melhor _______
E eu te digo... O cordão umbilical meu amigo nunca foi cortado...Acredite! Existe até hoje, e vai existir até o fim...
Escreves...Sempre rezo por ti, as saudades são muitas e tua carta muito me alegrou _______
E eu digo... Se, desejar tudo de bom para alguém querido...Sempre... É rezar? Então eu rezo todos os dias por ti...
Quanto as saudades...Elas estão aqui nessa página da internet, nesse blogger, nesse texto.... No meu coração!
Quanto as cartas (as tuas) sempre me alegravam também...Era saber que mesmo de longe, nunca nos abandonamos, nunca deixamos a amizade morrer...
Escreves...No mais tento continuar e de tudo tirar alguma força que me faça conservar um pouco de racionalidade nesta vida tão sem razão ________
E eu digo... A racionalidade meu amigo, é algo que quem tem, quem usa...É um privilegiado...Onde está a razão meu amigo? Onde? Ah! Se a racionalidade de tantos não nos atingisse... Ah, meu amigo! Ser racional todos deveriam ser...Ser racional é ser humano em todo o sentido da palavra...
Escreves... E assim vamos levando não é mesmo? _______
E eu digo... Faço da letra da música do Chico..."Meu caro amigo" as minhas...
________Meu caro amigo me perdoe por favor se eu não lhe faço uma visita (me perdi de ti) Mas como agora apareceu um portador (a internet) mando notícias nessa fita (nessa página)...Aqui na terra tão jogando futebol, tem muito samba, muito show e rockroll, uns dias chove noutros dias bate sol... Mas o que eu quero é lhe dizer que a coisa aqui tá preta (Ahhhh!)... Muita mutreta pra levar a situação, que a gente vai levando de teimoso, de pirraça... E a gente vai tomando também... sem a cachaça... Ninguém segura esse rojão (Buuuuuum!) Meu caro amigo eu não pretendo provocar nem atiçar a sua saudade... Mas acontece que não posso me furtar a lhe contar as novidades (são sempre as mesmas) Aqui na terra tão jogando futebol, tem muito samba, muito show e rockroll, uns dias chove e noutros dias bate sol... Mas o que eu quero é lhe dizer que a coisa que a coisa aqui tá preta (Ah! isso nem precisa falar!)... É pirueta pra cavar o ganha pão...E a gente vai cavando só de birra, só de sarro...E a gente vai fumando e também sem um ... cigarro... Ninguém segura esse rojão (Buuuuuum!) Meu caro amigo eu quis até telefonar...Mas a tarifa não tem graça :-( ... Eu ando aflita pra você ficar a par de tudo que se passa... Aqui na terra tão jogando futebol, tem muito samba, muito show e rockroll, uns dias chove e noutros dias bate sol... Mas o que eu quero é lhe dizer que a coisa aqui tá preta (Se tá!) Muita careta pra engolir a transação... E a gente tá engolindo cada sapo no caminho! (Demora pra passar!)

E a gente vai se amando...E também sem um... carinho :-( ... Ninguém segura esse rojão (Catimbuuummm!) Meu caro amigo eu queria lhe escrever (mas você mudou...) mas o correio andou arisco... Se me permite vou tentar lhe remeter notícias frescas nesse disco (pela internet) Aqui na terra tão jogando futebol, ( é o que mais fazem) tem muito samba, muito show e rockroll, uns dias chove e noutros dias bate sol... Mas o que eu quero lhe dizer que a coisa aqui tá pretaaaa... E sem mais para dizer, todos mandam muita paz...
Um grande beijo desta amiga que nunca te esqueçe...Até breve!