Seres Terrestres

Seres terrestres são todas as coisas vivas criadas por Deus. Deus: aquele Ser que tem vários nomes,eu o chamo de Deus obviamente cada um tem um nome para ele ...Mas aqui não falarei de todos os seres e sim de alguns como:Seres humanos (às vezes não muito humanos ) Colocarei algumas poesias,reflexões... falarei de coisas do dia de hoje de ontem e de amanhã.Falarei para mim mesma e falarei para todos que quiserem ler...

Saturday, November 27, 2004

Coisas pra te contar...

Tenho tantas coisas pra te contar,
Sei...Não estás aqui para escutar,
Mas mesmo assim eu vou falar...
Agora é primavera,
Os sabiás não param de cantar,
Os jardins estão todos coloridos,
Tem feito lindos dias de sol,
Embora chova também...
As tuas hortênsias estão todas em flores,
Creio que sabes...Eu trouxe elas comigo,
E plantei-as num lugar especial!
Hoje ainda as vi, e lembrei de ti..
Não que eu disso precisasse,
Das hortências... Para de ti lembrar...
Mas é que não esqueço, que tinhas um prazer,
De vê-las cescer... Que é difícil não associar...
Não demora já é natal...
Mas desde que foste...O natal não é igual,
Nunca te falei, mas a festa,
Ultimamente eu fazia mais por ti...
Gostavas tanto!
A árvore eu fazia a mais bonita,
Que era para te encantar,
Lembras? Logo que eu terminava,
Os enfeites de colocar,
Eu ia depressa te chamar,
Para ver teus olhos brilhar!
O ano novo... Não demora a chegar...
Mas finjo ser um dia normal,
A tantos outros que passam,
Sem eu notar....
Quase esqueci...Não sei porquê,
A bananeira...Nenhuma fruta deu,
Mas sempre acho que uma hora dessas,
Um cachinho vai nascer! E quando isso acontecer,
Decerto vais vir olhar...
E de alguma maneira...Ali...Vou te enxergar!
Agora vou terminar...Já está a amanhecer
E o sono não me deixa nada mais ver...
E o que eu tinha para te contar... Acho que contei...
Mas se algo esqueci...Não importa não,
Um tempo qualquer voltamos a nos encontrar,
E a conversa com certeza...Em dia vai ficar...